No Instagram

Aos 50 anos, Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, é pedida em casamento

Foi através do Instagram que Elma Aveiro, irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, foi surpreendida com um pedido de casamento.

No Instagram, Elma Aveiro mostrou-se disponível para responder a questões - e satisfazer a curiosidade - de alguns seguidores.

Entre muitas perguntas sobre a vida pessoal e profissional da irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, Elma Aveiro acabou por ser surpreendida com um pedido de casamento.

"Quero casar-me contigo. Amo-te", escreveu um internauta, deixando, ainda, um emoji em forma de coração. "Pronto, começou", afirmou Elma Aveiro, acrescentando muitos emojis a chorarem a rir. "Casei uma vez, neste momento, não faço planos para outro", assinalou, também.

Recorde-se que Elma Aveiro foi casada com Edgar Caires, de quem se separou em 2017, ao fim de 14 anos de relação. "Se calhar, não o amava o suficiente. Sei que o magoei bastante. Mais tarde, falámos e ele disse que não perdoava o que eu tinha feito. Respeitei e disse: 'No teu lugar, também não perdoaria'", revelou a irmã de Cristiano Ronaldo, numa entrevista recentemente concedida ao programa "Goucha", sem entrar em detalhes sobre o sucedido.

"Já encontraste o amor?"; "Maior qualidade e maior defeito?" e "Maior sonho por concretizar?" foram outras questões colocadas pelos fãs.

Veja, agora, as respostas a estas e a outras perguntas, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados