Georgina Rodríguez fala sobre início do romance com Cristiano Ronaldo: "Foi amor à primeira vista para ambos"

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez na Selfie
Irmã de Georgina Rodríguez surge irreconhecível
Georgina Rodríguez tem dia de passeio muito especial com os filhos
Em biquíni, Georgina Rodríguez anuncia novo projeto
Georgina Rodríguez declara-se a Cristiano Ronaldo após noite de glória

Georgina Rodríguez deu uma entrevista a uma revista italiana, onde falou sobre o início da relação com Cristiano Ronaldo.

A modelo espanhola protagonizou uma produção fotográfica e fez capa da revista Elle italiana, mas foram as revelações sobre o início da relação com Cristiano Ronaldo que suscitaram maior atenção dos leitores.

Assumindo ser completamente apaixonada pelo jogador, Georgina Rodríguez confessou que "foi amor à primeira vista para ambos".

"Conhecemo-nos na Gucci, onde eu trabalhava. Dias depois, voltámos a encontrar-nos num evento e conversámos de forma descontraída, desta vez, fora do meu ambiente de trabalho", contou a mãe da filha mais nova de CR7, a pequena Alana Martina.

Georgina explicou, ainda, que é ela quem se ocupa da gestão da casa e que é exatamente ali que se sente mais feliz: "O nosso lar é o nosso refúgio, o nosso templo construído com muito amor".  

A modelo espanhola contou, também, ter muito em comum com Cristiano: "Somos muito combativos e perseverantes. Nós nunca desistimos".

Recorde-se que Georgina está a viver em Turim há menos de um ano, juntamente com Cristiano Ronaldo, e os filhos do jogador. "O meu dia típico? Gosto de acordar os meus filhos, vesti-los e tomarmos juntos o pequeno-almoço. Dedico a manhã a eles, brincamos juntos e ajudo-os a crescer. Depois do almoço, vamos ao ginásio ou ao SPA", relatou Georgina Rodríguez.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gracias por elegirme 🖤 ELLE

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a