Entrevistas

"Casa dos Segredos": grávida, Elisabete Moutinho revela se prefere menino ou menina

Elisabete Moutinho, vencedora da "Casa dos Segredos 5", prepara-se para ser mãe, pela primeira vez, e, numa entrevista exclusiva, contou se prefere dar à luz um menino ou uma menina.

Um dia após ter anunciado, no Instagram, que se prepara para ser mãe, pela primeira vez, Elisabete Moutinho concedeu-nos uma entrevista exclusiva, na qual falou sobre a gestação.

Além de ter revelado se esta foi, ou não, uma gravidez planeada, a vencedora da quinta edição da "Casa dos Segredos" contou-nos se já sabe o sexo do bebé.

"Já poderíamos saber, mas não queremos saber ainda, porque queremos fazer o chá de revelação", começou por afirmar.

E Elisabete Moutinho - que está nas 16 semanas de gestação - prefere ser mãe de uma menina ou de um menino? A jovem respondeu: "Preferia menina. O Pedro [namorado de Elisabete Moutinho] já pensou que queria menina, agora já está inclinado para o menino, porque muita gente diz que vai ser um menino. Acho que preferia menina, mas o que interessa é que venha com saúde."

Quanto aos nomes, já há algumas hipóteses pensadas, mas, para já, Elisabete Moutinho não quer revelar nenhuma opção.

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, Elisabete Moutinho ainda revelou como o namorado reagiu, ao saber que vai ser pai.

Veja, agora, as imagens da gravidez de Elisabete Moutinho, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados