Companheiro de Rebeca escreve mensagem emotiva no Facebook

Élio Gomes e Rebeca na Selfie

Foi através da revista Cristina que a cantora Rebeca partilhou com o mundo que está a enfrentar uma nova luta contra o cancro. Agora, através das redes sociais, o marido da cantora escreveu uma mensagem carregada de emoção.

A artista, que, em agosto de 2017, venceu um tumor na tiroide, tem contado com o apoio do companheiro, Élio Gomes, nesta fase delicada.

“Sim, foi difícil, mas como guerreira que és e continuarás sempre a ser, tudo se torna mais fácil, sempre com um grande espírito, com muita coragem tudo se consegue, portanto venceste mais um, amo-te para sempre acredita…”, escreveu Élio, no Facebook.

Rebeca posou para a capa da revista Cristina e falou sobre o momento delicado que atravessa.

"Como é possível ter outro cancro? Ainda agora comecei a quimioterapia e, se estar sem cabelo é doloroso, os outros efeitos secundários são horríveis. As únicas pessoas que sabem são a minha família, alguns amigos próximos, e, agora, tu". Esta foi a mensagem que Rebeca enviou a Cristina Ferreira no final de 2017.

"Fiquei sem chão. Era o último dia do ano e abri o meu email. Tinha uma mensagem da Rebeca, a cantora portuguesa", revelou a apresentadora da TVI.

Recorde-se que a cantora, de 39 anos, tinha regressado aos palcos em agosto de 2017, otimista e com força para enfrentar a vida, após ter vivido aquele que foi, provavelmente, um dos maiores pesadelos da sua vida.