Cristiano Ronaldo abre o coração e faz desabafo: "As pessoas estão sempre a julgar"

Igor Pires
Cristiano Ronaldo na Selfie
Filho de Cristiano Ronaldo marca 12 golos e deixa família orgulhosa
Namorada de Cristiano Ronaldo em vídeo divertido com os filhos: "Não sei quem desfruta mais"
Cristiano Ronaldo mostra superpoderes em cuecas
Cristiano Ronaldo celebra conquista do campeonato com férias românticas

O craque Cristiano Ronaldo deu uma entrevista à publicação espanhola "El País" e não deixou nada por dizer.

Numa entrevista franca ao jornal espanhol "El País", Cristiano Ronaldo abordou essencialmente a forma como lida com o mediatismo. Por exemplo, o craque reconhece que está sempre sob o olhar atento dos mais críticos: "Sei que há pessoas que estão com uma espingarda à espera que o Cristiano Ronaldo falhe um penálti, ou que fracasse num jogo crucial. Mas isso faz parte da vida e tens de estar preparado." "As pessoas estão sempre a julgar. 'Já está acabado. Tem 33, 34 ou 35 anos, já deveria deixar de jogar'", acrescentou o jogador.

Cristiano Ronaldo confessa, também, que fica aborrecido por ter de mostrar aquilo que vale, ano após ano: "É difícil. Tens o que tens e ainda mais essa pressão adicional de ter de demonstrar às pessoas, não só a ti. Até às pessoas que estão à tua volta. À tua família, à tua mãe, ao teu filho (…) Isso faz-te mais ativo. Tens de estar sempre a treinar, mas há um momento em que dizes: 'Deixem-me'."

Para o craque, uma boa parte das pessoas encara-o como alguém que não se pode ir abaixo: "Vêem-me como uma pessoa que nunca pode ter um problema, nunca pode estar triste, nunca pode ter preocupações."