urlvisit

História da criança que Cristiano Ronaldo abraçou comove o mundo: "Quero morrer porque estás a chorar"

Cristiano Ronaldo na Selfie
Sem Cristiano Ronaldo, Eva e Mateo festejam aniversário com festa de arromba
Irmã de Cristiano Ronaldo brilha como modelo na Madeira Fashion Week
Irmãs de Cristiano Ronaldo vibram com vitória da Seleção
Liga das Nações: família de Cristiano Ronaldo apoia craque na final

Depois de Cristiano Ronaldo ter mandado parar o autocarro da Seleção Portuguesa para abraçar o pequeno Eduardo Moreira, a história da criança tornou-se viral.

No passado sábado, dia 8, Cristiano Ronaldo comoveu os fãs, ao reagir ao pedido do pequeno Eduardo, de 11 anos, que sofre de uma doença rara. As imagens chegaram ao coração de milhares de fãs que, entretanto, se emocionaram com a história de vida do rapaz.

A travar uma longa batalha contra uma leucemia, além de sofrer de uma doença rara, denominada enxerto do hospedeiro, Eduardo sempre se preocupou com os que o rodeiam e ama, nomeadamente, a mãe.

A mãe de Eduardo, Vera Martins, falou ao jornal O Notícias da Trofa e contou. "Ele não sabe o que é brincar com crianças. Quando, às vezes, vai à escola, acha aquilo uma coisa fora do normal. Os miúdos falam todos muito alto e ele nunca foi habituado a viver como criança."

"Havia muitas fases em que o Eduardo dizia: ‘Quero morrer, porque tu estás a chorar por minha causa. Eu não tenho culpa de ser assim. Tu não vais trabalhar, estás doente da cabeça por minha causa'", acrescentou.

"'Mãe, é mais uma doença. Se tiver que ir, eu vou. Vamos viver, vamos brincar, vamos fazer tudo o que nós queremos, porque eu hoje estou aqui e amanhã posso não estar'", recordou a mãe. 'Isto deu-me força'", acrescentou.

Veja, agora, os vídeos, abaixo, e conheça a história emocionante do pequeno Eduardo.