No Instagram

Joana e Eduardo Madeira terminam peregrinação a Fátima... e emocionam fãs com desabafo!

Eduardo Madeira e Joana Machado Madeira completaram com sucesso a ida a pé a Fátima. Ao terminarem a peregrinação, o humorista e a atriz fizeram sentidos desabafos.

Ao fim de quatro dias de peregrinação, Eduardo Madeira e Joana Machado Madeira completaram a ida a pé a Fátima. O momento foi assinalado por ambos, esta terça-feira, dia 4, no Instagram.

"Feito. Seja por uma questão de superação, seja pela fé, isto é uma coisa a fazer uma vez na vida. Agora, gostaria de ir também a Compostela, Assis, Meca, Varanasi, Lhasa e ao Muro das Lamentações. Porquê? Interessa-me isto da fé. Interessam-me mais os caminhos da fé e os que os percorrem do que propriamente as instituições. E interessa-me essa força misteriosa que leva alguém a uma peregrinação deste género. Conheci pessoas genuinamente boas.
Vou daqui melhor", escreveu o humorista.

Já a atriz, que em breve poderá ser vista na novela da TVI "Queridos Papás", começou por sublinhar o facto de a chegada ao Santuário de Fátima ter acontecido "ao fim de quatro dias a andar". "Saímos mesmo melhores pessoas depois de uma experiência como esta. Vão! Eu precisava muito disto na vida e não sabia. Venho com a certeza de não deixar o mal vencer o bem. De não me calar nas injustiças e de fazer ainda mais o bem por quem se cruza comigo", analisou Joana Machado Madeira.

"Ontem, às 23 horas, estávamos no santuário. O padre Jorge chamou-me e disse-me: 'A nossa missão é tocar os outros com a fé e ajudá-los a encontrar o caminho e, depois de ter ouvido a história que o Eduardo partilhou sobre ti, a tua missão está feita'. Se tinha o meu 'eu interior' perdido, encontrei-o nesta viagem. Se quiserem ir, aconselho mesmo a irem com este grupo da Paróquia de Torres Vedras, da Igreja da Graça, com a organização da Gabriela. É muito mais do que uma peregrinação em que a ideia é só andar, é uma reflexão sobre o caminho e a vida. É ter tempo para pensar. Além disso, vai um grupo de jovens monitores que alegram os nossos dias. Obrigada a todo o grupo. Foi um prazer. Para o ano, volto a ir com vocês", prometeu a atriz.

Tanto Eduardo Madeira como Joana Machado Madeira foram partilhando, nas redes sociais, fotografias captadas durante a peregrinação a Fátima. No último dia, claro, não foi exceção.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as imagens em questão.

Relacionados

Patrocinados