Revoltada, Joana Madeira desabafa: "Este indivíduo é um verdadeiro banana"

Igor Pires
A viajar pela Costa Vicentina, Joana Madeira realiza sonho em família
Joana Madeira sobre Manuel Luís Goucha: "É o meu pai televisivo"
Será que Joana Madeira vai fazer par romântico com Pedro Barroso?
"Apanha Se Puderes" com Julie Sergeant, Cassiano Carneiro, Joana Madeira e Rodrigo Trindade
Joana Madeira na Selfie

A humorista Joana Madeira mostrou a sua indignação perante a notícia de um homem que adquiriu uma obra de arte... inusitada.

No Instagram, Joana Madeira afirmou que se sente revoltada com uma notícia insólita que dá conta de que um homem tinha adquirido uma banana colada com fita-cola por 108 mil euros, uma obra de arte da autoria de Maurizio Cattelan.

"Um otário pagou 108 mil euros por uma banana colada com fita-cola numa parede. Uma banana que daqui a dois dias estará podre. Este indivíduo é um verdadeiro banana", começou por desabafar Joana Madeira.

A mulher de Eduardo Madeira mostrou-se indignada por este valor não ser aplicado em fins solidários, sobretudo em plena época do Natal: "Existem milhares de pessoas sem dinheiro para comer ou até para comprar um presente aos filhos este Natal. 108 mil euros daria para comprar um presente de Natal a muitas crianças que não vão receber nada dia 25. Daria para alimentar durante um ano várias famílias. E esta anta gasta este guito todo numa banana".

"Mas está tudo doido? Não posso concordar. Vão dizer-me: Ah e tal, o dinheiro é dele, e ele faz o que entender. Pois é. Mas mesmo assim eu quero é que ele meta a banana dos 108 mil euros no cu", terminou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um otário pagou 108 mil euros por uma banana colada com fita-cola numa parede. Uma banana que daqui a dois dias estará podre. Este indivíduo é um verdadeiro banana. Existem milhares de pessoas sem dinheiro para comer ou até para comprar um presente aos filhos este Natal. 108 mil euros daria para comprar um presente de Natal a muitas crianças que não vão receber nada dia 25. Daria para alimentar durante um ano várias famílias. E esta anta gasta este guito todo numa banana. Mas está tudo doido? Não posso concordar. Vão dizer-me, ah e tal, o dinheiro é dele, e ele faz o que entender. Pois é. Mas mesmo assim eu quero é que ele meta a banana dos 108 mil euros no cu.

Uma publicação partilhada por Joana Machado Madeira (@joanamachadomadeira) a