Festa é Festa

Em peregrinação a Fátima, Eduardo Madeira surge em foto inusitada: "Pois, é isso que estão a pensar"

O ator Eduardo Madeira encontra-se, neste momento, em peregrinação para Fátima e tem partilhado registos desta aventura, no Instagram.

Foi em meados de março que Eduardo Madeira marcou presença numa emissão do programa "Dois às 10", na qual revelou que iria, em breve, fazer uma peregrinação a Fátima. "Vou, porque é uma promessa, entre outras coisas, para que a minha mãe, que está doente, fique melhor", explicou o humorista, acrescentando: "Esta é a primeira vez que faço uma promessa que não é para os outros."

Entretanto, o dia do início da peregrinação já chegou. No Instagram, tanto Eduardo Madeira, como a esposa do humorista, Joana Madeira, têm partilhado registos em fotografias e vídeos desta aventura.

Destaca-se uma imagem, na qual se pode ver Eduardo Madeira, no chão, e a receber assistência... quase no começo da caminhada. "Dia 1. Primeira manhã da peregrinação está a correr bem, como aliás se vê. Estamos em Tornada. Quase no início. Pois, é isso que estão a pensar", escreveu, na descrição da fotografia, com o habitual sentido de humor.

No final desse primeiro dia, Eduardo Madeira voltou a recorrer ao humor para fazer um balanço: "Dia 1 - Alfeizerão. Fim do dia um. Voltaren é, oficialmente, o patrocinador oficial da peregrinação. Descanso."

Em ambas as caixas de comentários, Eduardo Madeira recebeu palavras de incentivo de amigos e fãs.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Eduardo Madeira e Joana Madeira, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados