No Instagram

De tanga, Eduardo Madeira sai em defesa de Cuca Roseta

A fadista Cuca Roseta foi alvo de duras críticas, por parte de Nuno da Câmara Pereira, depois de ter publicado fotografias nas quais surge com um look ousado.

Eduardo Madeira não ficou indiferente à polémica que Cuca Roseta enfrentou, recentemente, por ter usado um look arrojado, num concerto que deu, nos Açores, e saiu em defesa da fadista, nas redes sociais.

Para isso, o humorista partilhou uma imagem caricata, na qual surge de tanga, acompanhada de uma legenda carregada de significado.

"Olá, eu sou o Eduardo Madeira e estas são as minhas nádegas, glúteos, traseiro, bunda, 'befe', backstage. E, tal como a Cuca Roseta, mostro sempre que quiser. Vão mandar hate [ódio] e bocas para a real meretriz que vos pariu", começou por escrever o marido de Joana Machado Madeira.

"PS - a foto é antiga, porque deixei de usar fio dental", frisou, em jeito de brincadeira, acrescentando, ainda, as hastags "força Cuca" e "somos Cuca".

A mulher de Eduardo Madeira deixou-lhe um comentário, também ele, divertido. "Isso são as minhas cuecas?", escreveu a atriz.

Tal como o humorista revelou, esta foto é antiga. Foi partilhada, pela primeira vez, em maio de 2020, quando Georgina Rodríguez se mostrou a estender a roupa, de forma muito sensual.

Veja, agora, a divertida imagem publicada por Eduardo Madeira.

 

Relacionados

Patrocinados