Em lágrimas, Joana Madeira ameaça abandonar "Like Me": "Vou-me embora já!"

Igor Pires
Joana desaba em lágrimas
Gabriella ou Miguel: qual dos dois abandona o «Like Me»?
Rafael revela que sofreu bullying e que chegou a pesar 100 quilos
Joana Madeira na Selfie
Joana Madeira partilha álbum de fotos de infância

A concorrente Joana Madeira, do programa "Like Me", viveu momentos de tensão.

Na tarde desta segunda-feira, dia 3, Joana Madeira ameaçou abandonar o programa "Like Me". Tudo aconteceu após uma prova proposta pela produção que deixou os participantes cansados. Por esse motivo, os concorrentes aproveitaram para dormir, mas Joana Madeira tentou fazer de tudo para os manter acordados. 

No entanto, alguns participantes reprovaram a atitude da mulher de Eduardo Madeira, o que gerou um clima de alta tensão. Joana Madeira foi acusada de querer protagonismo, o que a fez chorar desalmadamente e ameaçar abandonar o "Like Me". “Vou-me embora já!”, gritou a repórter.

Recorde-se que o primeiro live show do "Like Me" aconteceu neste sábado, dia 1, e foi marcado pela saída do influencer Miguel Ângelo, que teve uma semana conturbada, inclusive, com desentendimentos com Daniel Malheiro.

Além disso, durante a presença no programa, os concorrentes têm partilhado algumas histórias pessoais. É o caso de Rafael Baselli, que não só contou que chegou a pesar 100 quilos, mas também revelou que sofreu de bullying.

Não se esqueça de assistir os vídeos com alguns dos momentos mais importantes dos primeiros dias do "Like Me".