No Instagram

Remember. Lembra-se do Bruno, da série "Riscos"? Veja como está muito diferente, após 25 anos!

A SELFIE mostra-lhe como o ator Edmundo Rosa, que interpretou Bruno, na série "Riscos", está bastante diferente.

Anos antes da estreia da primeira temporada dos "Morangos com Açúcar", houve outra série portuguesa que teve como objetivo retratar o dia a dia dos jovens: os problemas, os amores, as amizades, a relação com os pais... Trata-se de "Riscos", emitida pela RTP, em 1997.

Este produto de ficção ainda acabou por lançar alguns jovens atores - sendo que uns singraram nessa carreira e outros não.

Edmundo Rosa é um dos exemplos dos protagonistas que têm construído um sólido percurso, na área da representação, continuando a marcar presença em diversos projetos, dentro e fora do pequeno ecrã.

Nos últimos anos, o ator, que tem, agora, 43 anos, soma participações em novelas e séries, como "Bem me Quer", "Ouro Verde" e "Santa Bárbara".

No entanto, Edmundo Rosa destaca-se muito para além da ficção televisiva. "Variações" e "Cadências Obstinadas" são exemplos de filmes dos quais o artista fez parte. Sem esquecer o teatro: recentemente, Edmundo Rosa integrou o elenco da peça "A República Alexandrina".

Nas redes sociais, Edmundo Rosa tem o hábito de partilhar registos do dia a dia, mostrando, assim, como está bastante diferente desde os tempos da série "Riscos".

Veja, agora, como Edmundo Rosa está muito diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados