Demi Lovato internada de urgência devido a overdose

A cantora Demi Lovato, que esteve este mês em Portugal a atuar no Rock in Rio, sofreu uma overdose após ter tido recaída.

  • 25 jul 2018, 15:50
Ana Albernaz

De acordo com o site de celebridades TMZ, a cantora Demi Lovato sofreu uma overdose de heroína, mas já se encontra estável, depois de ter sido internada de urgência num hospital de Los Angeles na madrugada de terça-feira.

O mesmo site, que cita fontes policiais, noticia que a cantora de 25 anos estava em casa, em Hollywood Hills, quando foi levada para o hospital, após ter sido encontrada inconsciente. 

"A Demi já acordou e está com a família, que quer agradecer a todos pelo amor, rezas e apoio. Algumas informações divulgadas estão erradas e eles pedem pelo respeito à privacidade", disse um porta-voz da intérprete ao TMZ.

As fontes policiais acrescentaram que não está a decorrer nenhuma investigação, uma vez que não foi apreendido qualquer tipo de droga em casa da artista.

Recorde-se que Demi assumiu os seus problemas de toxicodependências que terão sido originados pelo bullying que a estrela da Disney sofreu na adolescência.

A cantora fez reabilitação e assumiu ter tido uma recaída recente no alcoolismo, que a levou a gravar o novo single, "Sober", que cantou pela primeira vez ao vivo no Rock in Rio em Lisboa.

Veja o vídeo da atuação em Lisboa.

 

Relacionados

Patrocinados