TVI

"O Triângulo". Domingos Terra fala sobre relação com o pai: "Há uma barreira"

Após ter recordado os momentos mais marcantes por que já passou, Domingos Terra, concorrente de "O Triângulo", abordou a ligação distante que tem com o pai.

Domingos Terra protagonizou um dos momentos mais emotivos da gala do passado domingo, dia 5, de "O Triângulo", ao recordar, no "Portal do Tempo", algumas das fases mais marcantes da respetiva vida.

Ao fazer uma "viagem" rumo à infância, Domingos Terra contou que foi criado no campo, sem ter tido muito afeto dos pais. Mesmo assim, desenvolveu uma cumplicidade com a mãe - que faleceu de uma forma trágica -, ao contrário do pai, com quem mantém uma relação distante. "Tive uma educação severa por parte do meu pai. Se calhar, é por isso que, hoje, tenho uma ligação menos forte com ele", realçou.

Após "O Portal do Tempo", e em conversa com Cristina Ferreira, Domingos Terra continuou a abordar a ligação com o pai: "Ele tem um feitio muito reservado. Acredito que ele nunca me deu muito afeto, porque, se calhar, foi criado dessa forma e não o culpabilizo por nada. Atenção: tenho uma relação boa com ele, tudo o que quero e peço ele dá-me, só que há ali uma barreira que nunca me deixou avançar mais, nunca tive, com ele, a intimidade que tinha com a minha mãe. É diferente."

Veja, agora, na íntegra, "O Portal do Tempo", protagonizado por Domingos Terra.

Relacionados

Patrocinados