TVI

"Até esta idade, só teve uma mulher na sua vida?": Domingos Terra, de "O Triângulo", esclarece tudo!

Logo depois de ter sido expulso de "O Triângulo", Domingos Terra respondeu a uma curiosidade de Cláudio Ramos.

Foi na gala do passado domingo, dia 9, que Domingos Terra foi expulso de "O Triângulo", ao acumular 51% dos votos dos espetadores.

Logo no dia seguinte, o, agora, ex-concorrente marcou presença no programa "Dois às 10" para fazer o balanço da prestação no reality show da TVI e esclarecer uma ou outra curiosidade sobre a vida pessoal.

Por exemplo, desde que entrou na casa de "O Triângulo" que Domingos Terra assumiu que se envolveu apenas com uma mulher, para ceticismo de Cláudio Ramos. Daí o apresentador ter confrontado, de imediato, o jovem barbeiro.

"Domingos, até esta idade, só teve mesmo uma mulher na sua vida?", quis saber o apresentador. E, sem hesitar, Domingos Terra esclareceu: "Claro que sim. É mesmo verdade. No programa ["O Triângulo"], até disse, muitas vezes: 'A segunda mulher que esteve comigo que apareça.'

"Só tive relações sexuais com uma mulher. Só tive relações com uma mulher, que foi a minha ex-mulher. Comecei a namorar muito cedo, aos 18 anos, namorei durante nove anos, depois casei-me, e estive junto com ela até setembro", acrescentou.

Recorde-se que, na rubrica "Portal do Tempo", Domingos Terra recordou esse casamento. "Passámos momentos muito bons. Toda a gente que olha para mim pensa que sou um mulherengo ou que tive culpa de a relação ter acabado e não tenho mesmo nada a ver com isso", assinalou. A verdade é que o jovem, de 30 anos, assegurou que sempre se dedicou totalmente ao casamento: "Nunca falhei, dei sempre tudo. Acho que ela não foi correta..."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Domingos Terra ao programa "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados