Mãe de Cristiano Ronaldo posa com os netos e recebe comentário ternurento de Katia Aveiro

Igor Pires
Dolores Aveiro com os netos
Dolores Aveiro lança a sua própria marca
O vídeo mais ternurento de Dolores Aveiro com o filho mais velho de Cristiano Ronaldo
Sem complexos, Dolores Aveiro aproveita o verão com pouca roupa
Dolores Aveiro e Elma Aveiro vivem noite de festa

Dolores Aveiro mostrou ser uma "avó babada" numa fotografia que teve direito a uma mensagem da irmã de Cristiano Ronaldo.

Nesta quarta-feira, dia 2, Dolores Aveiro partilhou uma imagem, no Instagram, que está a encantar os seguidores. Na fotografia, a matriarca do clã Aveiro posa, sorridente, ao lado dos filhos mais novos de Cristiano Ronaldo, os gémeos Eva e Mateo, de dois anos, e Alana Martina, de um.

"Com os meus meninos", escreveu Dolores Aveiro na legenda da imagem que, em poucos minutos, já tinha recebido milhares de gostos e centenas de comentários, inclusive de uma das irmãs do CR7, Katia Aveiro

"Meus amores da vida", escreveu a empresária, que deu à luz o terceiro filho há, sensivelmente, um mês. 

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Dolores Aveiro torna pública a cumplicidade que tem com os netos. Por exemplo, no sábado passado, a "avó babada" publicou uma imagem na qual surge com o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, Cristianinho, de nove anos. Na imagem, vê-se avó e neto, num estádio, e Cristianinho até está vestido a rigor, com o equipamento da Juventus, o clube em que joga Cristiano Ronaldo.

Veja, agora, a imagem de Dolores Aveiro com os filhos mais novos de Cristiano Ronaldo, na galeria de fotografias que preparámos para si.