Mãe de Cristiano Ronaldo já fez a árvore de Natal: veja a foto!

Dolores Aveiro na Selfie
Dolores revela as tradições de Natal da família Aveiro
Dolores Aveiro lança a sua própria marca
Sem complexos, Dolores Aveiro aproveita o verão com pouca roupa
Dolores Aveiro e Elma Aveiro vivem noite de festa

Depois de revelar que este ano vai passar o Natal longe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro mostrou as decorações natalícias.

Dolores Aveiro partilhou uma imagem em que surge ao lado da árvore de Natal, decorada com tons claros, desde o branco, passando pelo dourado e o verde.

"Bellissima" ou "Linda!" são alguns dos elogios que os seguidores da mãe de CR7 deixaram na caixa de comentários, da fotografia que conta já com mais de 25 mil gostos.

Recorde-se que, esta semana, Dolores Aveiro revelou ao "Você na TV!" alguns pormenores sobre como vai ser o Natal deste ano da família Aveiro.

A matriarca do clã começou por contar que Cristiano Ronaldo não se vai juntar à família na noite da Consoada, na Madeira. "Vai estar a família toda. Todos menos o Ronaldo, no Natal não vai estar", revelou Dolores Aveiro, garantindo, no entanto, que o futebolista vai estar junto da família, no Ano Novo. Recorde-se que Dolores Aveiro faz anos, precisamente, no dia 31 de dezembro. 

Na breve entrevista, a "mãe coragem" ainda enumerou quais são os pratos que vão marcar presença na mesa de Natal. "Vou cozinhar e vou ter pessoas que me ajudam. Vou fazer bacalhau com natas, como o Cristiano Ronaldo gosta, carne vinha d'alhos e o perú recheado", explicou. 

Katia Aveiro será a responsável pelas sobremesas, que incluem um bolo de bolacha. 

Veja, agora, a árvore de Natal de Dolores Aveiro na galeria que preparámos para si.