Família de Cristiano Ronaldo está de luto

Igor Pires
Dolores Aveiro na Selfie
Cristiano Ronaldo ensina Novak Djokovic a saltar o mais alto possível
O treino de Cristiano Ronaldo na piscina: "Impressionante!"
Katia Aveiro ou Elma Aveiro: qual das irmãs de Cristiano Ronaldo é a mais sexy?
Família de Cristiano Ronaldo no Egito

Dolores Aveiro lamenta a morte da madrasta. Elma Aveiro também já se manifestou, no Instagram.

Este domingo, dia 19, é de luto para a família de Cristiano Ronaldo: faleceu a madrasta de Dolores Aveiro. No Instagram, a "mãe coragem" já veio prestar uma homenagem à familiar.

"Hoje especialmente e de todo o meu coração presto a minha humilde e agradecida homenagem a esta mulher que mal ou bem ajudou-me a criar a mim e aos meus irmãos após a morte da minha querida e amada mãe", começa por escrever, na legenda de uma imagem da madrasta.

"Foi minha madrasta e a mulher que o meu pai escolheu quando resolveu refazer de novo uma família (bem lá atrás no tempo, ainda eu era uma criança). Ela deu-me meios irmãos, deu-me irmãos de criação, ela proporcionou-me uma grande família mesmo nas dificuldades da vida (éramos dez filhos na mesa, metade dela, metade do meu pai)", acrescenta.

"Foi assim que cresci com ela e com eles! Quero com estas palavras pedir paz à sua alma neste dia que vai para perto do meu querido pai. Que Deus a guarde e dê paz à sua alma. Obrigada, mãe (foi assim que sempre a chamei). Que a senhora descanse em paz", termina Dolores Aveiro.

Entretanto, Elma Aveiro também já se manifestou sobre este falecimento. "Até um dia (avó) descanse em paz !!!!", escreveu, na legenda de outra imagem da familiar.

Veja, agora, as imagens da madrasta de Dolores Aveiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.