A caminho da Madeira, mãe de Cristiano Ronaldo sofre imprevisto e toma decisão inusitada!

Dolores Aveiro passou por um percalço que quase lhe estragou os planos para este Natal.

  • 23 dez 2019, 11:54 Igor Pires

Dolores apanhou avião de classe económica para não faltar ao jantar de família

Sem complexos, Dolores Aveiro aproveita o verão com pouca roupa

Dolores Aveiro e Elma Aveiro vivem noite de festa

Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez apoiam Cristiano Ronaldo

Dolores Aveiro lança a sua própria marca

O vídeo mais ternurento de Dolores Aveiro com o filho mais velho de Cristiano Ronaldo

Neste sábado, dia 21, Dolores Aveiro passou por um imprevisto: antes de embarcar para a Madeira, a mãe de Cristiano Ronaldo fez uma paragem em Lisboa, para cumprir alguns compromissos. No entanto, quando estava a postos para viajar para a terra natal, Dolores Aveiro acabou por perder o avião e, por consequência, o lugar que tinha marcado em primeira classe. 

Foi Flávio Furtado quem revelou esta curiosidade, no programa "Você na TV!". O cronista ainda contou qual foi a decisão que a "mãe coragem" tomou: apanhou um avião de uma companhia low cost no terminal dois do aeroporto de Lisboa.

Dessa maneira, Dolores Aveiro chegou a tempo de preparar o Natal da família, na Madeira. A ementa deste evento especial inclui bacalhau com natas, como o Cristiano Ronaldo gosta, carne vinha d'alhos e o perú recheado, tal como a própria revelou, em exclusivo, ao "Você na TV!".

Veja, agora, o vídeo para conhecer toda a história. 

 

Relacionados