Grávida de 7 meses, Katia Aveiro viaja para Lisboa para matar saudades da família

Katia Aveiro de férias em Portugal
Katia Aveiro e Alexandre Bertoluci na Selfie
Dolores Aveiro e Elma Aveiro vivem noite de festa
Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez apoiam Cristiano Ronaldo
Katia Aveiro volta a responder a questões dos seguidores

Katia Aveiro viajou para Portugal para matar saudades da família e jantou com a mãe e alguns amigos num conhecido restaurante da capital.

Katia Aveiro, que vai ser mãe de uma menina, tem aproveitado os dias em família para matar saudades dos filhos mais velhos, Rodrigo, de 18 anos, e Dinis, de 8, que continuam a viver em Portugal.

Consigo, a cantora trouxe o namorado brasileiro, Alexandre Bertoluci, ao lado de quem se prepara para ser mãe, pela terceira vez. 

Dolores Aveiro publicou uma outra fotografia, em que surge a jantar com a filha mais nova, Katia Aveiro, num famoso restaurante, juntamente com alguns amigos. "Jantar entre amigos e família", escreveu a mãe de Cristiano Ronaldo, na legenda da imagem, publicada no Instagram.

Antes, a matriarca da família tinha partilhado, antes, uma imagem captada num centro comercial lisboeta, mostrando que, apesar dos gostos luxuosos, também aprecia marcas mais acessíveis.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez também passaram por Portugal no passado fim de semana, mas, entretanto, já terão regressado a Itália. Já Cristianinho ficou ao cuidado da avó e tem aproveitado para passar alguns dias com os primos, como comprovam as imagens que Katia Aveiro tem partilhado nas redes sociais.

Veja, agora, na galeria as imagens partilhadas pela cantora.