Katia Aveiro celebra 18.º aniversário do filho Rodrigo

Ana Albernaz
Rodrigo, filho de Katia Aveiro celebra 18 anos
Katia Aveiro, uma tia babada
As férias de sonho de Katia Aveiro
Katia Aveiro e Cristiano Ronaldo na Selfie

O filho mais velho de Katia Aveiro completa este sábado, dia 4 de agosto, 18 anos de vida e a família não deixou passar a data em branco nas redes sociais.

Rodrigo, filho de Katia Aveiro e do ex-marido José Pereira, é o sobrinho mais velho de Cristiano Ronaldo e atingiu agora a maioridade. 

No Instagram, a mãe assinalou a data com uma montagem de imagens ao lado do filho e, na legenda, escreveu uma longa dedicatória ao primogénito.

"És uma das histórias mais bonitas que eu já escrevi. De repente, sinto medo, medo do tempo que corre, do tempo que correu!!! Sim tenho medo das asas que estão a crescer em ti, de repente, tudo acontece, o tempo passou e tu cresceste", constatou a cantora, que deixa conselhos ao filho: "Só não percas a tua verdadeira essência, filho. Não percas a criança que há em ti, não permitas que o mundo dos adultos tire a tua inocência. Existe gente que pensa que ser adulto é ser livre, que ser adulto traz independência, eles estão tão enganados, meu filho. (falha, erra, meu amor, faz parte, não tenhas pressa que o tempo passe, desfruta da vida, desfruta do mundo). Feliz aniversário cheio de paz amor e muita saúde".

No final, a irmã de Cristiano Ronaldo remata com mais uma declaração de amor ao filho. "Obrigada por existires e fazeres de mim uma mãe melhor, porque simplesmente existes, meu amor, minha vida. Amo-te daqui até ao infinito... e não te esqueças, os meus braços e o meu amor serão sempre a tua casa, esteja eu onde estiver", garantiu a cantora.

Também Dolores Aveiro recorreu às redes sociais para dar os parabéns ao neto Rodrigo.

"O meu netinho mais velho hoje torna-se um adulto. 18 anos de amor companheirismo e alegria... A avó ama-te muito... que sejas sempre o menino humilde e doce que sempre foste", escreveu a matriarca da família Aveiro na legenda da imagem em que surge a abraçar o filho de Katia Aveiro.