No Instagram

Dolores Aveiro declara-se a filho de Cristiano Ronaldo, em dia especial

Cristianinho, filho mais velho de Cristiano Ronaldo, completa 12 anos, esta sexta-feira, dia 17. A avó, Dolores Aveiro, já se manifestou nas redes sociais.

"Parabéns, querido, que tenhas um dia muito feliz. Beijinhos da avó", escreveu Dolores Aveiro, na legenda da publicação que fez, no Instagram, alusiva ao aniversário de Cristianinho, filho mais velho de Cristiano Ronaldo.

Cristina Ferreira foi uma das centenas de pessoas que comentou a publicação. "Parabéns", felicitou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

O companheiro de Dolores Aveiro, José Andrade, também fez questão de partilhar uma foto, no Instagram, na qual surge com Cristianinho, que completa 12 anos. "Parabéns, querido. Beijinhos", assim legendou a publicação.

Quem não deixou, de igual modo, passar a data em branco, nas redes sociais, foi Katia e Elma Aveiro, as tias "babadas" do menino.

"Há 12 anos, foi um dos dias mais felizes da minha vida. Nasceu este príncipe, que é como um filho que Deus me deu. Obrigada, meu Deus, por me fazeres e dares tantas alegrias na vida. O tempo passa tão rápido. Parabéns, meu grande amor", escreveu a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo.

"Este amor da minha vida faz, hoje, anos. A tia ama tanto ver-te crescer, com saúde e cheio de sonhos. É tão gratificante... não precisaria de escrever aqui, eu sei que sabes que és muito amado. És uma benção na nossa vida. Feliz aniversário, nosso pretinho lindo", parabenizou Katia Aveiro.

Veja, agora, as imagens partilhadas pelos familiares de CR7, na galeria de fotografias que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados