Nova fotografia da mãe de Cristiano Ronaldo levanta suspeitas de cirurgia: "Exagerou no botox"

Dolores Aveiro na Selfie
Dolores Aveiro lança a sua própria marca
Sem Cristiano Ronaldo, Eva e Mateo festejam aniversário com festa de arromba
Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez apoiam Cristiano Ronaldo
Dolores Aveiro celebra 64.º aniversário

A mais recente publicação de Dolores Aveiro levou os fãs a questionarem a mãe de Cristiano Ronaldo sobre procedimentos estéticos.

"Perdeu a mão com o botox" e "Exagerou no botox" foram algum dos comentários na última imagem que a matriarca da família Aveiro partilhou nas redes sociais, na qual surge ao lado de Cristianinho. Visivelmente mais jovial, Dolores Aveiro não confirmou ou negou as suspeitas dos seguidores, quanto aos procedimentos estéticos.

De qualquer forma, a verdade é que elogios não faltaram à beleza da mãe de CR7 e, claro, à cumplicidade entre a "avó babada" e o neto, que irá desfrutar de umas semanas na companhia de Dolores.

Recorde-se que depois das férias ao lado do pai e da madrasta Georgina Rodríguez, Cristianinho vai agora aproveitar para passar uns dias ao lado da avó Dolores Aveiro. "A alegria da minha vida já está ao meu lado", escreveu a matriarca do clã Aveiro, dando conta do reencontro com o neto.

O resto da família também parece ter ficado contente com a visita. Caso de Elma Aveiro que comentou a publicação da mãe: "Amor da tia. Que bom que a tia vai abraçar-te." Também houve seguidores de Dolores Aveiro que comentaram as parecenças de Cristianinho com o pai: "O seu netinho é a cara do Ronaldo e vai ser um jogador brilhante como ele, o melhor jogador do mundo!"

Veja, agora, na galeria, a imagem que levantou suspeita de cirurgia.