Rita Pereira: "Cinco dias sem dar beijinhos ao meu bebé"

O primeiro filho de Rita Pereira na Selfie
O primeiro filho de Rita Pereira na Selfie
Rita Pereira mostra-se a amamentar Lonô

A atriz tem estado a curar uma gripe e, de forma a proteger o bebé, Rita Pereira tem-se mantido afastada do pequeno Lonô.

Foi na página de Instagram que a apresentadora do "Dança Com As Estrelas" se mostrou triste por estar há "cinco dias sem dar beijinhos ao bebé".

Recorde-se que Rita Pereira anunciou, na página de Instagram, que se encontrava doente, tendo, por essa mesma razão, faltado à última gala do "Dança Com As Estrelas": "Hoje não consegui apresentar o Dança. Eu, que sempre fiz tudo para estar ali, naquela pista, todos os domingos sem excepção. Mas hoje, uma gripe viral atacou-me e fui apanhada neste surto epidémico que me atirou para a cama. Eu e mais uma série de gente que provavelmente está a ler-me, certo? Uns antibióticos e fico nova", lê-se na publicação que dava a conhecer a razão pela qual  a atriz não apresentou a última gala.

Note-se, ainda, que, nos comentários a este texto, vários foram os seguidores que apontaram o dedo à artista por esta dizer que contraiu uma "gripe viral" e que a estava a curar com antibióticos. Ao deparar-se com os comentários, Rita Pereira partilhou uma imagem da medicação que lhe fora receitada e escreveu: "Aos 'médicos' todos que estão a comentar o mu post. Isto é o que estou a tomar. Antibióticos: Sim! Gripe viral: foi o que o médico disse. Fiz um raio X aos pulmões porque não consigo respirar. O que tenho, especificamente?! Não sei. Estava mais para lá do que para cá, quando estive no hospital toda a manhã e só me queria vir embora e enfiar-me na cama, tal era o frio e a febre. Portanto, agradeço a todos a vossa correção e, já agora, querem dizer-me o que tenho?!"

Não se esqueça de ver a galeria de imagens, acima.