urlvisit

Justin Bieber luta contra doença sem cura: "Têm sido dois anos duros"

Justin Bieber e Hailey Baldwin na Selfie
As imagens do casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin
Selena Gomez e Justin Bieber na Selfie

Após inúmeros comentários e rumores sobre o aspeto físico e saúde de Justin Bieber, o cantor esclareceu que foi diagnosticado com a doença de Lyme.

"Enquanto muitas pessoas insistiam em dizer que o Justin Bieber parecia estar na m****, que consumia drogas, etc, essas mesmas pessoas falharam, não atingiram que fui recentemente diagnosticado com a doença de Lyme", começou por esclarecer.

O cantor revelou, ainda, que uma outra doença contribuiu para fragiliza-lo e debilitá-lo a vários níveis: "Além disso, sofro de um caso sério e crónico de mononucleose, que afeta a minha pele, o funcionamento do meu cérebro, a minha energia, e o estado de saúde em geral"

"Estas coisas serão explicadas em breve num documentário que irei publicar no YouTube... vão ficara a saber aquilo contra o qual tenho batalhado, bem como a superação! Têm sido dois anos duros, mas ao receber o tratamento certo para esta doença incurável, vou voltar melhor do que nunca", concluiu. 

Note-se que a doença de Lyme consiste numa patologia transmitida pela mordida de uma carraça. Uma doença crónica, que se manifesta na pele. Assim como Justin Bieber, também a artista April Lavigne sofre da doença de Lyme e veio a público falar sobre o diagnóstico.

Fique, agora, a conhecer o mais recente videoclipe do marido de Haldwin Baldwin, abaixo.