urlvisit

Magda Burity sobre o "Big Brother": "Quem sai este domingo?"

Magda Burity

Já assumi aqui que ainda não me consegui apegar a nenhum concorrente da casa. Nem ao Michel, que se fosse por uma questão de representatividade utilizava este espaço para enaltecer todas as qualidades dele e mais algumas. Mas, na realidade, o rapaz até pode tê-las mas, a meu ver, não está a jogar.

Gostava de o ver menos "planta" - é o termo trend desta "Revolução", não é? E, esta semana, assumo que constatei que o fofinho do Michel é mais "Maria vai com as outras" do que jogador.

Isto é um jogo, rapaz. E podias dar-nos mais cá fora com tudo o que viveste, também aqui fora. Passo a redundância. O hip-hop é uma escola da vida e, de certeza, que há mais aí dentro que ainda não vimos. Será que te podem mandar um avião?

Mesmo assim, tenho que tirar aqui o meu chapéu ao Michel que, apesar de ser do "Clube do Bolinha" na casa, pelo menos, não demonstra mau fundo, nem língua afiada e tenta sempre apaziguar toda e qualquer altercação que aconteça na via privada que é a casa do "Big Brother". Só por isso, "bates forte cá dentro, boy"!

E, agora, a pergunta que não se quer calar para quem continua a votar na APP, pelo telefone e por todos os meios possíveis e imaginários que possa haver para expulsar "a pessoa": Renato, Liliana ou Carina?

Vou ser cavalheira e começar pelo Renato. Tenho dúvidas que saia esta semana. Na primeira gala, não lhe achei muita piada por estar todo confiançudo com o bumbum, qual o mundo de Anitta, a cantora. Mas depois refleti que se o tiram já como é que vão ser as contracenas com a Jéssica Fernandes? 

Não façam isso, que dos "casais" que se estão a formar na casa, estes dois dão mais canal que os outros quatro e o rapaz de Penafiel, se começar a dormir menos, até nos pode divertir mais com a sua partenaire

A Liliana entrou na casa com gomas. E isso não é bom. Apesar de ter conquistado o seu lugar naquelas quatro paredes, já que o sol e a vista foram retirados para lhes revolucionar as emoções, sinto que a garota de Oliveira do Bairro tem um guião estudado para se comportar e isso não abona a seu favor. Faz-me lembrar as cabeças de lista das escolas secundárias que tinham um porta-voz. É que causas todos temos, mas as da casa são tipo o Wally, não conseguimos encontrar.

Carina... querida se sais já, o programa acaba. Do mal o menos e, como já tens as asneiras controladas, haja emoção, verdade por muito que ela seja expressada à tua maneira, e controla-te um bocadinho que as adições curam-se. Sei que para um fumador não deve ser fácil estar sem cigarros, mas o problema não é só esse. São muitos fatores que te trouxeram à casa mais vigiada de Portugal. Só por isso vale a pena perceber se conseguimos ver mudança em ti com esta experiência.

Há concorrentes que saem piores, mas na Carina até consigo ver, espero não me enganar, vontade de acrescentar algo de novo à sua vida.

Acho que esta é a primeira crónica em que falo abertamente sobre os concorrentes. Também, já passou um mês!

Mas quem é que vai sair hoje?

Saravá!