No Instagram

DJ português trava batalha contra leucemia e partilha mensagem comovente

Foi pelo Instagram que Luís Costa, mais conhecido por DJ Magazino, informou que esteve internado no hospital, nos últimos dias.

  • 23 dez 2019, 17:32
Igor Pires

Recentemente, o DJ Luís Costa - mais conhecido por DJ Magazino - revelou, através do Instagram, que trava uma batalha contra uma leucemia.

Neste domingo, dia 22, por essa rede social, o músico fez uma atualização do seu estado de saúde, informando que esteve internado no hospital nos últimos dias: "Hoje sinto-me bem, pela primeira vez desde que fui diagnosticado, estou três dias seguidos sem quebrar. Esta semana começou mal, falta de ar, INEM para o hospital e pneumonia. Fiquei internado, oxigénio assistido durante três dias e a pneumonia parece debelada, amanhã tenho alta e posso passar o Natal em família".

"Segue a terapia para a Leucemia, que está a correr bem, mas essa é outra batalha. Nove quilos a menos que vão dar muito trabalho a reconquistar, só não me posso queixar dos amigos, família, colegas e anónimos, estão incansáveis no apoio, muito obrigado. Isto é só um intervalo na minha vida, a segunda parte começa em breve e como num bom jogo de futebol, a segunda é sempre a parte mais interessante de se (vi)ver", termina o DJ Magazino, na legenda de uma fotografia na qual se mostra no hospital.

Relacionados