A H&M vai dar-lhe música com um festival que leva a palco Blaya, Conan Osíris e Carlão

Conteúdo patrocinado
H&M vai dar-lhe música! Festival leva a palco Blaya, Conan Osíris e Carlão
H&M vai dar-lhe música! Festival leva a palco Blaya, Conan Osíris e Carlão

A H&M estreia-se pela primeira vez em Portugal, com um Festival de música que promete apostar em grande no talento nacional.

O Festival H&M Loves Music terá lugar no dia 25 de maio, no Capitólio, em Lisboa. Conan Osíris, Blaya, Carlão, Da Chick, Deejay Kamala e Xinobi fazem parte do cartaz que não poupa nas surpresas.

As portas vão estar abertas a partir das 16h, podendo desfrutar de uma área de food trucks, bares e outras tantas surpresas e a primeira grande atuação cabe a Da Chick, pelas 18h. Segue-se Carlão, às 19h30, terminando, assim, a tarde em beleza.

A noite começa em grande, com os ritmos de Blaya, às 21h. Mais tarde, por volta das 22h30, entra em palco a aguardada atuação de Conan Osíris. 

E porque a noite ainda é uma criança, o público vai poder continuar a dançar ao ritmo da Silent Party, protagonizada pelo Deejay Kamala e Xinobi, por volta das 24h.

De assinalar que, de acordo com os seus valores de trabalho, a H&M promove, junto do público do festival, uma atitude sustentável, com a utilização de um eco cup.

A entrada no H&M Loves Music custa 10€ — os bilhetes estão à venda na Blueticket. O valor da venda dos bilhetes reverte, na totalidade, para a associação ANP | WWF, através da qual a H&M está a apoiar o projeto de proteção do lobo ibérico, uma espécie que está em vias de extinção.