Luana Piovani: "Solteira, sou um perigo. Sou tipo homem"

Luana Piovani na Selfie
Luana Piovani diverte-se com os filhos, após descobrir namoro de Pedro Scooby com Anitta
Luana Piovani e Ruben Rua radiantes com novo desafio
Luana Piovani junta famosos em festa para celebrar o verão
Luana Piovani em versão drag queen

Foi em declarações ao jornal O Globo que Luana Piovani falou sobre como tem encarado a vida de solteira.

Depois de Luana Piovani ter anunciado a separação do surfista Pedro Scooby, com quem estava casada desde 2013 e com quem teve três filhos: Dom, Liz e Bem, a apresentadora do formato "Like Me" contou à publicação brasileira que estava a viver em pleno e feliz a vida de solteira.

"Solteira, eu sou um perigo [risos]. Sou tipo homem", contou.

Luana Piovani ainda falou sobre a possibilidade de voltar a casar: “Tem sempre um vitimismo que cerca a mulher na separação. Fica todo mundo com pena, porque a gente que fica com os filhos [...] E não! Acabei de me separar, por que é que vou querer alguém novo? Acho que nunca mais vou casar. Quero passar o rodo, namorar, me divertir. Estou na Europa, é verão. Já construí o meu castelo."

Recorde-se que a atriz soube do recente romance entre o ex-marido e a cantora Annita através das redes sociais. Luana Piovani sublinhou a exposição exagerada do namoro: "Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Para quê ficar escondendo? Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter-me dado um toque para eu não ficar sabendo pelas redes."