José Loreto abre o coração sobre separação de Débora Nascimento: "É muito doloroso"

Débora Nascimento e José Loreto na Selfie
Débora Nascimento desfruta de domingo com a filha
Débora Nascimento na SELFIE
Débora Nascimento tem novo amor?

Foi numa a entrevista ao programa "Conversa com Bali" que José Loreto falou sobre o polémico e recente divórcio de Débora Nascimento.

O ator brasileiro marcou presença no programa, para falar sobre a Diabetes, doença que sofre desde criança, mas acabou por falar, também, sobre o divórcio da atriz Débora Nascimento, de quem tem uma filha, a pequena Bella.

"É muito doloroso, recente e muito delicado", confessou José Loreto, em conversa com o apresentador. 

"É uma família para o resto da vida. Vai ser uma família moderna que está de portas abertas", disse, garantindo que mantém uma relação pacífica com a ex-mulher, tanto que se mudou, recentemente, para perto de onde vive Débora Nascimento. 

"O nosso amor pela nossa filha é imensurável. Vão haver momentos em que não vai dar para dividir a criança ao meio. A Bella é muito pequena, tem de ficar perto da mãe, depois vamos dividindo irmamente a coisa. Ainda é muito delicado, sensível. Para o resto da vida vai ser uma família", concluiu.

Recorde-se que Débora Nascimento se separou de José Loreto em fevereiro deste ano, após uma traição assumida pelo ator. O casal apaixonou-se durante as gravações de "Avenida Brasil" e foi casado durante quatro anos, tendo em comum uma filha, Bella.