Jessica Athayde: "Esse olhar de discriminação é sinal de pouca inteligência"

Jessica Athayde vestiu a bandeira gay para uma produção fotográfica muito especial, que visa alertar para a discriminação sexual e para a homofobia.

Ao posar para a capa da mais recente edição da revista Parq, a atriz mostrou-se defensora de uma causa nobre e deixou uma mensagem nas redes sociais, que se destacou pelas palavras direcionadas àqueles que julgam as pessoas pela orientação sexual: "Esse olhar de discriminação está totalmente fora de época e é sinal de pouca inteligência."

"As redes sociais são um reflexo das pessoas. Para o bem ou para o mal. Eu não consigo conceber que alguém em 2018 tenha questões em relação à orientação sexual seja de quem for", começou por escrever na publicação.

"E por isso sim, só me faz sentido andar pelas redes sociais e as aproveitar também para passar algumas mensagens sobre aquilo em que acredito e sobre o que acho que em conjunto podemos fazer para deixar um mundo melhor para as próximas gerações", rematou.

 

As redes sociais são um reflexo das pessoas. Para o bem ou para o mal. Eu não consigo conceber que alguém em 2018 tenha questões em relação à orientação sexual seja de quem for. Esse olhar de discriminação está totalmente fora de época e é sinal de pouca inteligência. E por isso sim, só me faz sentido andar pelas redes sociais e as aproveitar também para passar algumas mensagens sobre aquilo em que acredito e sobre o que acho que em conjunto podemos fazer para deixar um mundo melhor para as próximas gerações. Na @parqmag deste mês 🏳️‍🌈❤️🌸 #anotherdayinthehood #jessyjamesblog #proud #newcover #covergirl #pride #tapfordetails #happy #makeadifference #love #free @levis_pt

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a

Relacionados