TVI

Diogo Valsassina brinca com regresso de "Morangos com Açúcar": "Vou ser professor de História do Colégio da Barra"

O ator Diogo Valsassina, que integrou uma das temporadas de "Morangos com Açúcar", não se mostrou indiferente ao regresso da série juvenil.

Foi na passada segunda-feira, dia 6, que a TVI, em conjunto com a produtora See My Dreams Productions e a plataforma de streaming Amazon (Prime Video), anunciou o regresso de "Morangos com Açúcar", uma novidade que não deixou indiferente nem os fãs da série juvenil, nem alguns "ex-moranguitos".

Diogo Valsassina é um dos exemplos. Através do Twitter, o ator, de 36 anos, reagiu, com sentido de humor, aos novos "Morangos com Açúcar".

"Finalmente, vou ser professor de História do Colégio da Barra", brincou Diogo Valsassina, numa mensagem, deixada nessa rede social, referindo-se ao cenário principal de algumas das temporadas dos "Morangos com Açúcar". Recorde-se que o artista interpretou, na segunda temporada da série juvenil, uma das personagens mais populares, o divertido Tojó.

A destacar que o regresso dos "Morangos com Açúcar" veio acompanhado por uma outra notícia: a abertura de um casting para encontrar atores para as novas temporadas da série da estação de Queluz de Baixo.

As audições vão decorrer, no próximo sábado, dia 11, no PT Meeting Center, no Parque das Nações, em Lisboa.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Diogo Valsassina, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados