SIC

Como era Diogo Piçarra há 10 anos? Cantor partilha "tesourinho", alusivo à estreia dos "Ídolos"

A nova edição dos "Ídolos", da SIC, estreia-se este sábado, dia 9. Diogo Piçarra fez questão de abordar o assunto, nas redes sociais, com a partilha de um "tesourinho".

"Dez anos! Como assim?! Quem se lembra?", começou por escrever Diogo Piçarra, de 31 anos, na legenda das fotografias que publicou, no Instagram, esta quinta-feira, dia 7. Nas imagens, o cantor surge na final do programa "Ídolos", da SIC, que venceu, em 2012.

"Este sábado, regressa mais uma edição dos 'Ídolos' e é impossível não relembrar tudo o que vivi e o porquê de estar a fazer o que faço hoje em dia", continuou.

Por fim, Diogo Piçarra fez um agradecimento: "Obrigado, a toda a produção e a quem me acompanha, desde então. Boa sorte, a todos os que vão participar, divirtam-se, por favor!".

"Tens que tirar, novamente, a barba. Ficas fofinho", comentaram António Mendes Ferreira e Fradique Mendes Ferreira, dos Calema. "Parabéns", escreveu Cristina Ferreira. Por sua vez, a companheira de Diogo Piçarra, Mel Jordão, deixou-lhe um emoji em forma de coração.

Veja, agora, as fotografias partilhadas pelo cantor.

Relacionados