No Instagram

Diogo Piçarra obrigado a cancelar concertos: saiba o que se passou!

O cantor Diogo Piçarra viu-se obrigado a cancelar três concertos em Espanha e, no Instagram, revelou o que motivou esta decisão.

"Família, não trago boas notícias", começou por escrever Diogo Piçarra, esta terça-feira, dia 11, no Instagram, numa mensagem em que anuncia o afastamento temporário dos palcos, por motivos de saúde.

"Depois do incrível concerto do Multiusos de Guimarães, comecei a sentir-me adoentado. Infelizmente, foi piorando e, depois de indicação médica, não poderei fazer concertos pelo menos toda esta semana, o que me obriga a tomar a difícil decisão de cancelar a minha ida a Espanha, onde iria levar o meu concerto pela primeira vez a Madrid (13), Barcelona (14) e Sevilha (16)", prosseguiu o cantor.

Diogo Piçarra terminou o texto com um pedido de desculpa. "Não imaginam como esta decisão me deixa triste, mas o corpo e a saúde falaram mais alto. Peço imensa desculpa a todos os que já tinham comprado bilhete e até viagens de avião para me ir ver. Espero que tenhamos uma nova oportunidade em breve", concluiu.

Veja, agora, a imagem com que Diogo Piçarra anunciou o cancelamento de três concertos na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados