TVI

Diogo Infante tem novo projeto na TVI: "Belíssimo elenco e história muito tocante"

O ator Diogo Infante vai começar a gravar uma nova série da TVI, "A Filha", para a qual mudou de visual.

A poucos dias da transmissão do último episódio da novela "Quero é Viver", de cujo elenco faz parte, Diogo Infante revelou que tem um novo projeto na TVI. Trata-se da série "A Filha", "inspirada num caso real e passada na Figueira da Foz", contou o ator, este domingo, 12, à margem do último dia da ModaLisboa Core.

De resto, o visual com o qual surgiu no evento é já a pensar neste novo desafio. "Começaremos a gravar dentro de duas semanas", indicou Diogo Infante, em declarações aos jornalistas, acrescentando que "A Filha" conta com "um belíssimo elenco e, sobretudo, uma história muito tocante".

"São seis episódios e, um bocadinho à semelhança com o que fizemos em 'Pecado', teremos a possibilidade de usar uma linguagem mais cinematográfica num formato de televisão", enalteceu.

Na nova série da TVI, Diogo Infante volta a formar "par romântico" com Dalila Carmo, que apelidou de "atriz extraordinária". "Somos os pais adotivos da criança, que vão entrar em disputa com o pai biológico", revelou.

A par disso, Diogo Infante vai encenar "A Peça Para Dois Atores", do dramaturgo Tennessee Williams, com Miguel Guilherme e Luísa Cruz como protagonistas. "Vamos estrear no dia 27 de abril e os ensaios já estão a decorrer", fez saber o diretor artístico do Teatro da Trindade, em Lisboa.

É nessa mesma sala de espetáculos que, em setembro, voltará aos palcos com "Sonho de uma Noite de Verão". Os figurinos serão de Dino Alves, a cujo desfile o ator assistiu na ModaLisboa Core. "Tenho muito gosto em vir aqui ver esta coleção. Até pode ser que nos inspire no trabalho que vamos realizar", anteviu o ator.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, o novo visual de Diogo Infante.

Relacionados

Patrocinados