No Instagram

Filho de Diogo Infante completa 20 anos e é elogiado: "O mais gato e inteligente"

Filipe, filho de Diogo Infante, celebrou o 20.º aniversário, uma data festiva que foi devidamente assinalada, nas redes sociais.

A passada sexta-feira, dia 27, foi de festa, para Diogo Infante: o ator celebrou o 20.º aniversário do filho, Filipe.

No Instagram, Diogo Infante fez questão de destacar a data. "Hoje, o meu filhote faz 20 anos. 20! Isto passa a correr. Desejo-te o mundo e mais além. És uma pessoa muito bonita e tenho tanto orgulho em ti. Parabéns, filho..", assinalou o "pai babado", na descrição de uma fotografia, na qual posa com o aniversariante.

Na caixa de comentários da publicação, destaca-se a mensagem de Catarina Furtado, madrinha de Filipe: "Tanto orgulho no meu afilhado! Belo rapaz em todos os sentidos. Parabéns, aos pais, Diogo e Rui [Calapez, marido de Diogo Infante]."

Aliás, na própria página de Instagram, Catarina Furtado prestou uma homenagem ao afilhado, na descrição de uma fotografia de ambos. "O meu afilhado mais gato e inteligente do mundo faz anos! Vive no meu coração", escreveu a apresentadora.

Recorde-se que Diogo Infante adotou Filipe, quando este tinha sete anos, um momento que o ator recordou, recentemente, numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Diogo Infante e Catarina Furtado, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados