Já há um "Passeio da Fama" em Lisboa. Veja a reação dos atores homenageados

Na semana em que se celebrou o Dia Mundial do Teatro, 35 nomes dos palcos portugueses foram homenageados.

Diogo Infante, Carla Andrino, Maria Rueff, Marina Mota, José Raposo, Maria Henriques, Wanda Stuart, Filipe La Féria estão entre os rostos conhecidos que viram o seu nome gravado na calçada portuguesa, na Praça da Alegria, junto à Avenida da Liberdade, ao estilo "Passeio da Fama" de Hollywood.

Um tributo único a vários artistas portugueses e figuras incontornáveis, que marcaram a história do teatro português. A calçada foi inaugurada, com algumas destas estrelas presentes, que se mostraram gratas pela homenagem.

"Não estamos à espera. Nós, nesta área, principalmente, no meu género teatral, não estamos muito habituados a que se lembrem de nós", disse Marina Mota.

Já Diogo Infante referiu: "Acho que o importante é estarmos, aqui, a falar de uma atividade que dá um contributo inestimável, parece-me, para a sociedade portuguesa, para que possamos ser todos um bocadinho mais felizes".

"A honra ainda é maior porque ladeio com atores que me ensinaram, como Nicolau Breyner, António Silva, Vasco Santana, Beatriz Costa...", explicou Maria Rueff.