TVI

Diogo Infante revela "entendimento" que tem com o filho: "É muito importante eu respeitar esse espaço"

Reservado no que à vida pessoal diz respeito, Diogo Infante abriu uma exceção e falou sobre o filho, Filipe, que completou recentemente 20 anos.

Menos de dois meses depois de o filho de Diogo Infante, Filipe, ter completado 20 anos, o ator falou com os jornalistas, à margem do último dia da ModaLisboa Core, este domingo, 12, sobre o jovem.

Reservado no que concerne à vida pessoal, Diogo Infante surpreendeu os seguidores do Instagram ao partilhar, no dia do aniversário do filho, uma fotografia do mesmo. "Nós temos um entendimento: ele diz-me quando acha que eu posso publicar. Publiquei uma quando ele fez 17 anos, publiquei agora outra, com 20... Portanto, talvez daqui a três anos, ele me deixe publicar outra vez", brincou o ator.

Mais a sério, sublinhou: "É muito importante eu respeitar esse espaço, que é dele. Eu é que sou conhecido, por inerência do meu trabalho, e ele não precisa disso na vida dele."

Com um filho com 20 anos, Diogo Infante ainda não se imagina longe de Filipe. "Ele ainda está na faculdade e, portanto, ainda tem muito trajeto a fazer. Espero que não saia tão cedo de casa. Gosto muito de o ter ao pé de mim", disse.

Recorde-se que Diogo Infante adotou Filipe quando este tinha sete anos.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Diogo Infante na ModaLisboa Core, à qual foi com um novo visual, já a pensar num novo projeto que vai abraçar na TVI.

Relacionados

Patrocinados