TVI

Lembra-se do Vasco, de "Inspetor Max"? Após quase 20 anos, perdeu mais de 60 quilos e está irreconhecível!

O ex-ator Diogo Ferreira passou por uma perda acentuada de peso e, agora, está irreconhecível.

É uma das personagens mais acarinhadas da primeira temporada de "Inspetor Max". Falamos de Vasco, que foi interpretado por Diogo Ferreira.

Desde então, o ex-ator ainda fez parte do elenco da novela juvenil "Rebelde Way", mas, entretanto, deixou a representação e enveredou pela enfermagem.

Nos últimos anos, Diogo Ferreira não mudou, somente, de área profissional: a forma física do, agora, enfermeiro também passou por uma evidente transformação.

Tendo sido convidado da emissão da passada sexta-feira, dia 17, do programa "Dois às 10", Diogo Ferreira contou que chegou a pesar 150 quilos, sem, no entanto, nunca ter tido grandes complexos com a aparência. A saúde foi essencial para mudar, completamente, o estilo de vida.

"Foi um clique que me deu. A Clínica do Tempo ensinou-me a comer. Custou-me, ao início, mas queria sentir-me mais saudável", começou por explicar.

Em 2019, Diogo Ferreira atingiu uma meta importante: alcançou os dois dígitos na balança. Neste momento, pesa menos 60 quilos, graças à disciplina e ao esforço.

O próximo passo é uma cirurgia: "Tenho imensas peles e já fiz um plano cirúrgico para fazer uma reconstrução. Mas perdi [peso], com reeducação alimentar."

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados