Carolina Deslandes partilha vídeo a cantar e deixa fãs emocionados

Vídeo hilariante: filhos de Carolina Deslandes pregam partida à mãe
Qual dos filhos é mais parecido com Carolina Deslandes?
Carolina Deslandes e Diogo Clemente na Selfie
Carolina Deslandes grávida do terceiro filho

Foi através das redes sociais que a artista partilhou um vídeo a cantar, enquanto o companheiro, Diogo Clemente, a acompanha com a guitarra.

"O ano passado, no mês de Dezembro, eu e o Diogo fizemos uma mini tour, e ficamos 4 dias no Porto. Nunca tinha estado tanto tempo longe dos miúdos, e a partir do segundo dia só chorava com saudades deles. O hostel onde ficamos e atuamos era na Estação de São Bento e fartei-me de fazer o caminho da estação aos Aliados a pé a olhar para tudo como se fosse turista", começou por recordar Carolina Deslandes.

A cantora revelou, ainda, que a canção que partilhou foi escrita nessa mesma ida ao norte: "As luzes estavam todas ligadas, as famílias passeavam de mãos dadas e sentavam-se nos bancos com palavras iluminadas. Sentei-me e escrevi esta canção, sobre estar longe dos meus filhos nesta época", revelou.

"Um ano depois, sou chamada a atuar nos Aliados, no dia 1 de Dezembro, no dia em que vão acender as iluminações de Natal. Há coisas na vida que não se explicam, recebem-se e agradecem-se. Esta canção vai estar disponível para todos vocês", concluiu a artista.

Os fãs não ficaram indiferentes ao vídeo partilhado pelo casal e, rapidamente, escreveram: "Não consigo ouvir esta música sem chorar", "Já derramei umas lágrimas", "Comovente", "Emocionei-me a ouvir e a ler o teu post", entre outros.

Não se esqueça de ver o vídeo.