urlvisit

Carolina Deslandes recebe declaração de amor: "Queria saber pintar quadros nas palavras como tu"

Carolina Deslandes e a família
Carolina Deslandes derrete os fãs com vídeo do filho: "Pinguinho de chuva quase a andar"
Filho de Carolina Deslandes recebe beijinhos na orelha... e deixa a cantora babada!
Agir e Carolina Deslandes surpreendem fãs com dueto: "Sem palavras"
Carolina Deslandes exibe tatuagens

Diogo Clemente resolveu homenagear a companheira e mãe dos três filhos do músico no Dia da Mãe.

O músico Diogo Clemente aproveitou o Dia da Mãe para fazer uma declaração de amor à mãe dos seus três filhos. 

"É muito fácil falar e dizer que se compreende. É fácil dizer que estava aqui ao lado em todos os momentos e que, portanto, sei. Não, não sei. Nem ninguém sabe", começou por escrever o músico na publicação de várias fotos de Carolina Deslandes com os três filhos do casal: Guilherme, Benjamim e Santiago.

"E é por te ver e por ver o esforço desumano que fazes numa carga de amor para estares com a cabeça e o corpo em mil lugares ao mesmo tempo, que eu não respeito nem nunca respeitarei quem deixa um filho para trás na sua vida", continuou Diogo Clemente.

"Digo-te sempre que eu não poderia ter outra mãe para os meus filhos, mas isso é muito vazio para o que é. Queria saber pintar quadros nas palavras como tu. Todos os teus dias são feitos em função dos três, cantas, escreves, compões e pensas pelos nossos filhos", continua o músico, aludindo à experiência da paternidade que vivem juntos: "Eles têm o conforto e a certeza da asa. Entrámos neste caminho sem noções, assustados e vi-te atravessar três sacrifícios, é esse o nome, sacrificar é tornar sagrado, como o Santiago, o Benjamim e o Guilherme."

No final, o companheiro de Carolina Deslandes afirma: "Se eu desenhasse a mãe que desejava para os meus filhos teria só metade das cores com que pintaste a minha vida e eu nem as conhecia. O bom disto é que não é um momento, um frame. Esta é a minha família e a melhor mãe calhou-me a mim. Feliz dia da mãe. Amo-te."

Veja, agora, as melhores imagens da família de Carolina Deslandes na galeria de fotos que preparámos para si.