Jessica Athayde sobre sexo na gravidez: "Não tinha mesmo vontade nenhuma"

Jessica Athayde fala de sexo na gravidez
Jessica Athayde pede desculpa em direto
Jessica Athayde: «Nós cuidamos do bebé mas precisamos de quem cuide de nós»
Jessica Athayde: «O cyberbullying em relação às mulheres é terrível»
Jessica Athayde na Selfie

Foi em conversa com Maria Cerqueira Gomes que a atriz comentou os primeiros 4 meses no papel de mãe e falou, ainda, sobre o apetite sexual durante a gravidez.

Jessica Athayde comentou vários temas, e, entre os mesmos, falou sobre a perda da libido, durante a gestação.

"Eu realmente perdi [a libido]. Não tinha mesmo vontade nenhuma. [...] Não sei se há uma grande explicação. Eu não tinha, coitadinho do Diogo, mas perdi. E não pode ser um tabu falar sobre isto. Há mulheres que têm muita vontade e há outras que não têm", começou por explicar.

"Ainda estou na fase em que o bebé tem 4 meses e só me sinto mãe. Não me despertei para me sentir mulher e bonita e sexy", continuou.

Considerando-se uma grávida "insuportável", Jessica Athayde aproveitou a ida ao "Você Na TV" para, também, pedir desculpa ao ex-namorado, Diogo Amaral, à família e aos amigos: "Fui uma grávida muito complicada, muito chata e sou a primeira a assumir. Não gostei de estar grávida, isso toda a gente sabe, mas fui mesmo chata e difícil com ele, com a minha família, com os meus amigos."

"Aproveito este momento para pedir desculpa a toda a gente para quem eu fui insuportável, durante a minha gravidez. Estou, agora, aos poucos, a tentar redimir-me. Mas, depois de ter tido um filho tão fofinho e tão giro, alguém vem ter comigo e eu só faço 'toma' e já não se lembram de nada", acrescentou.

Assista, agora, aos vídeos.