Jessica Athayde sobre o filho: "É fruto de um grande amor e foi feito no sofá do Diogo"

Mãe do pequeno Oliver, que nasceu há 15 dias, Jessica Athayde deu a primeira entrevista a Fernanda Serrano, no programa "A Tarde É Sua".

Descrevendo as maravilhas da maternidade e que "nunca tinha experimentado amor igual", Jessica Athayde confessou que Oliver "foi feito no sofá do Diogo" e que é "fruto de um grande amor".

"Foi um bebé planeado, mas, quando decidi engravidar, aconteceu, literalmente, no dia a seguir", disse a atriz que, por enquanto, continua a não viver com Diogo Amaral, que descreveu como "o namorado mais compreensivo deste mundo".

"Quando o Oliver nasceu, foi instantâneo o amor por ele", descreveu Jessica Athayde, que contou, também, que o filho "é ruivo" e "começou esta semana com as terríveis cólicas".

Sobre a decisão de não amamentar, Jessica Athayde revelou que passou por uma fase difícil durante a gravidez e que teve de "tomar antidepressivos". Tal levou-a a decidir não amamentar Oliver, "porque podia passar para o bebé", e a resolver partilhar a decisão para ajudar outras mulheres que possam estar a passar pelo mesmo.

"Há muitas mulheres que estiveram grávidas e não gostaram e eu não tenho receio de falar sobre isso", contou a atriz que, agora, está a lidar com as hormonas que a fazem "chorar a toda a hora".

Além disso, Jessica Athayde revelou que só agora o corpo começou a desinchar, após a cesariana a que foi sujeita, e que se está a adaptar às mudanças, mas que até já pensou em voltar a repetir a experiência da maternidade: "Sempre quis ter uma menina e chamar-lhe Augusta".

Veja, agora, a conversa reveladora da atriz com Fernanda Serrano.

 

 

Relacionados