Em biquíni, Jessica Athayde confessa: "Estou demasiado distraída a odiar estar grávida"

Jessica Athayde grávida do primeiro filho
Diogo Amaral partilha imagens inéditas de Jessica Athayde
Jessica Athayde responde a questões dos seguidores sobre a gravidez
Jessica Athayde no "Dança Com As Estrelas"

Jessica Athayde viajou para Yangon, a maior cidade de Myanmar, no sul da Ásia, onde vai celebrar o novo ano ao lado do namorado, Diogo Amaral.

Grávida do primeiro filho, a atriz partilhou uma imagem em que surge em biquíni a mostrar a barriga que já começa a notar-se aos três meses de gestação.

Na legenda da foto, em que se despede de 2018, a atriz, de 33 anos, confessa que "odeia estar grávida". "Último dia do ano, aqui no Myanmar está quase a chegar a passagem de ano, tenho dificuldade em fazer qualquer tipo de balanço do último ano, estou demasiado distraída a odiar estar grávida", começou por escrever, acrescentando: "Mas sei que dentro de alguns arrependimentos que tenho esta não está na lista, de todo!".

No final, a namorada do também ator Diogo Amaral garante: "2019 vai ser o ano mais importante da minha vida é a única certeza que tenho. Até lá é a barriga a crescer, os enjoos acalmar e o sentido de humor negro a aumentar".

Recorde-se que Jessica Athayde sofre de hiperemese gravídica, um distúrbio que se caracteriza por fortes enjoos, vómitos e aversão à comida ao longo da gravidez. Kate Middleton sofreu do mesmo problema durante a gravidez dos três filhos em comum com o príncipe William