Grávida, Diana Baía Pinto revela o sexo do bebé

Diana Pinto na SELFIE
João Pinto na SELFIE
Carla Baía na Selfie

A filha do antigo jogador João Pinto e de Carla Baía acaba de revelar, nas redes sociais, o sexo daquele que será o seu primeiro filho.

"A ansiedade era muita, mas, finalmente, temos a confirmação: vem aí um menino! Estamos mais que preparados para partilhar com ele todo o amor que vai aqui dentro", escreveu a filha mais nova do ex-futebolista João Pinto.

Diana Baía Pinto aproveita, ainda, para lançar um desafio aos seguidores: "E agora vem a parte mais difícil: qual será o nome? Aceitamos sugestões!".

O nascimento do primeiro filho da assistente de bordo está previsto para finais de agosto e a filha de Carla Baía não podia estar mais feliz: "Foi um bebé planeado…só não planeámos que fosse tão rápido! Quando me perguntavam se era menino ou menina, dei por mim a pensar muitas vezes no “cliché” de que o que importa mesmo é que venha com saúde".

Contudo, a jovem assume: "Ficámos muito felizes quando revelou que ia ser um menino!".

Diana e Ricardo estão juntos há três anos e revelam que a situação mais complicada, neste momento, (para além, obviamente, do surto de coronavírus que assolou o mundo e obriga Diana a ficar em casa por fazer parte de um grupo de risco) tem sido decidir o nome do bebé: "Se fosse menina tínhamos uma data de nomes que gostávamos... para menino é mais difícil escolher!".

A filha do antigo jogador João Pinto revelou, ainda, que, quando o pai lhe deu a noticia de que ia ter mais um filho, ela já estava grávida, mas não sabia. "Quando contei ao meu pai que estava grávida, ele brincou e disse que teríamos de comprar um autocarro para dar para todos", rematou a assistente de bordo.

Veja, agora, as imagens que Diana Baía Pinto tem partilhado nas redes sociais, nas quais é possível ver-se a barriguinha de grávida.