Carla Baía escreve texto emotivo à filha: "Quis Deus que engravidasses nesta altura"

Carla Baía na Selfie
Diana Pinto na SELFIE

A cumprir o isolamento para a contenção da pandemia que assolou o mundo, Carla Baía desabafou sobre a impossibilidade de acompanhar, de perto, a primeira gravidez da filha, Diana Baía Pinto.

"Não foi assim que imaginei que iria ser esta nossa aventura filha. Sempre pensei que te iria acompanhar em todas as consultas, ecografias, dias inteiros nas compras para o nosso anjinho, que iria estar contigo quando o sentisses a mexer a primeira vez! Que te iria beijar e abraçar vezes sem conta", começou por escrever a ex-mulher de João Pinto, nas redes sociais.

"Quis Deus que não fosse assim. Quis Deus que estivéssemos afastadas fisicamente, não me pareceu justo na altura, não a nós! (egoísta este sentimento eu sei,mas verdadeiro ) Mas no mesmo segundo de raciocínio percebi que também quis Deus que engravidasses nesta altura, pois se estivesses a trabalhar seria uma preocupação ainda pior para mim", continuou.

"Sinceramente, acho que não saberia como gerir os sentimentos te ver partir todos os dias para uma linha da frente desta epidemia. Por isso, quero te dizer que não foi o que programei nem o que esperava para nós, mas agradeço todos os dias o timing da tua gravidez. Amo-te muito, minha princesa de encantar, e acredita que vai ficar tudo bem", concluiu a futura avó de um menino.

O nascimento do primeiro filho de Diana Pinto, fruto do relacionamento com o namorado de 3 anos, Ricardo, está previsto para finais de agosto e a filha de Carla Baía não podia estar mais feliz: "Foi um bebé planeado…só não planeámos que fosse tão rápido! Quando me perguntavam se era menino ou menina, dei por mim a pensar muitas vezes no “cliché” de que o que importa mesmo é que venha com saúde".

O casal revelou que tem sido difícil decidir o nome o nome do filho: "Se fosse menina, tínhamos uma data de nomes que gostávamos... para menino, é mais difícil escolher!"