Big Brother

"Big Brother". Diana Lopes revela que já foi traída: "Foram a uma casa de meninas"

Numa conversa com os colegas da casa do "Big Brother", Diana Lopes acabou por fazer algumas revelações.

Diana Lopes é uma das concorrentes que mais tem dado que falar desde que entrou na casa do "Big Brother", muito devido à revelação de que descobriu que estava grávida no mesmo dia em que o bebé nasceu.

A jovem da Maia desafiou alguns colegas a revelar o episódio de maior traição que já sofreram e acabou por contar: "A minha foi numa festa em que foram para uma casa de meninas."

"Aquilo era um grupo de amigos, o nome do grupo era 'Os maiores traidores de sempre'. Num dia normal, um deles foi trabalhar e esqueceu-se do telemóvel em casa", começou por dizer Diana Lopes, antes de explicar: "A namorada dele pegou no telemóvel, encontrou o grupo e começou a ler. Eu trabalhava com a namorada de um deles e ela disse que tinha uma coisa para me contar."

"Já foi há muitos anos, foi a minha maior relação. Foram a uma casa de meninas e já era uma coisa normal, pelo que percebi. [...] Liguei-lhe, esqueçam, foi terrível. [...] Tinha mensagens terríveis, do género 'estou a jantar com x, viemos jantar arroz de marisco e eu nem consigo olhar para ela'. No dia a seguir a isto ter acontecido. Houve quem conseguisse perdoar, eu não consegui", confessou Diana Lopes.

Relacionados

Patrocinados