No Instagram

Grávida, filha de Carla Baía e João Pinto surpreende-se com barriga: "Não sei onde isto vai parar!"

Recorrendo ao Instagram, Diana Baía Pinto mostrou-se impressionada com o tamanho da barriguinha de grávida.

Diana Baía Pinto vive uma fase feliz, a nível pessoal, aguardando a chegada do segundo filho. No Instagram, a filha de Carla Baía e João Pinto tem partilhado algumas informações sobre esta gestação.

Por exemplo, recentemente, Diana Baía Pinto mostrou-se surpreendida com o tamanho da barriguinha de, apenas, 14 semanas. "O nosso corpo é incrível! Como é que é possível um ser tão pequenino já estar tão bem formado e com tanta energia? Cada gravidez é única e as sensações são indescritíveis (olá, hormonas)! E esta barriguinha de 14 semanas? Não sei onde isto vai parar!", exclamou na legenda de duas imagens, nas quais exibe a barriga.

Nessa publicação, Diana Baía Pinto revelou, também, que já sabe o sexo do bebé. "Confesso que me emocionei na altura em que acenderam as luzes para o revelar", confidenciou, sem anunciar, no entanto, qual é o género do segundo filho.

Recorde-se que Diana Baía Pinto, de 31 anos, já é mãe de Vicente, de dois anos, fruto da relação com Ricardo Menezes. A comissária de bordo está grávida ao mesmo tempo em que a mãe, Carla Baía, vive, também, uma nova gestação, aos 50 anos.

 

Relacionados

Patrocinados