No Instagram

Diana Baía Pinto revela descoberta insólita da gravidez: "Só depois é que veio o teste positivo"

À espera de ser mãe, pela segunda vez, Diana Baía Pinto partilhou, com os seguidores do Instagram, a forma insólita como descobriu que estava grávida.

No Instagram, Diana Baía Pinto mostrou-se disponível para responder a algumas questões colocadas pelos seguidores. "Como foi quando descobriste que estavas grávida?", quis saber um dos internautas.

Este foi o pretexto para Diana Baía Pinto revelar a forma insólita como descobriu que estava à espera do segundo filho. "E se vos disser que apareceu, primeiro, a barriga e, só depois, é que veio o teste positivo?", começou por escrever.

"Três semanas com uma barriga gigante e dura, muito desconforto, três testes de gravidez feitos em casa e negativos, quatro idas aos hospital com diagnósticos diferentes… até que, finalmente, houve um médico que realmente olhou para mim e para as minhas queixas e resolveu avançar com um teste de gravidez, antes de me mandar para o raio x, por segurança…", recordou, ainda.

A comissária de bordo de 31 anos, publicou, também, uma fotografia, na qual se pode ver a barriga, já proeminente, na segunda ida ao hospital: "Saí de lá com diagnóstico de gases", revelou. "Horas antes de descobrir que estava grávida, fui voar com as calças da farda a quase não apertarem… Tirei esta foto às 6:00 horas, quando saí de casa para ir voar, imaginam como é que estava a minha barriga quando cheguei?"

"Entretanto, fui novamente ao hospital e veio o teste positivo! Fiquei em choque, porque já tinha descartado essa opção com os três testes negativos anteriores. E, pronto, depois disso foi aceitar e não pensar muito na vida. Ainda não sei como vou fazer isto, mas vou descobrir, na altura", completou.

Recorde-se que Diana Baía Pinto, de 31 anos, já é mãe de Vicente, de dois anos, fruto da relação com Ricardo Menezes. A comissária de bordo está grávida ao mesmo tempo em que a mãe, Carla Baía, vive, também, uma nova gestação, aos 50 anos.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Diana Baía Pinto, na galeria que preparámos para si.

Relacionados