Nua, Marta Melro confessa: "Reneguei a minha feminilidade por vergonha, a ponto de deixar de me cuidar"

A atriz assinalou o No Dia Internacional da Mulher com uma fotografia inusitada, acompanhada de um desabafo que conquistou os aplausos dos seguidores.

"Quando o meu namorado me tirou esta foto e me mostrou pensei 'tão bonita, mas nunca vou publicar isso... o que seria, o que iriam dizer as pessoas, os meus pais... não, não, nem pensar!' Hoje, dei por mim a olhar para ela e a pensar em antecipar o meu dia da mulher! Desde que me lembro que sempre motivei as mulheres que me rodeavam a abraçarem o que são de verdade. Sempre tive orgulho nas minhas mulheres lindas e intelectualmente capazes que se borrifam para opiniões alheias! Dei por mim a constatar que no fundo no fundo... também eu tenho medo do que os outros possam pensar", começou por revelar, na legenda de uma imagem que mostra Marta Melro nua, numa banheira.

"Passei muitos anos da minha carreira a querer ser levada a sério e a ser respeitada... tão a sério que reneguei a minha feminilidade por vergonha... medo... a ponto de deixar de me cuidar (eu que sempre fui ultrafeminina). Achei que só tinha 2 opções, ser respeitada ou vulgarizada. Não tinha necessidade disso (ou talvez tivesse). Não somos coisas para catalogar com 'sexy', 'inteligente', 'séria' , 'mãe', podemos e devemos ser tudo o que nos for verdade. A mim, que tenho de me deixar de coisas, a todas as mulheres que alguma vez sentiram que tinham de provar alguma coisa no seu mercado de trabalho... txim txim! Sou trabalhadora, séria, profissional e terra a terra como poucos e, também, sou sexy e disparatada quando tenho de ser e isso não tem nada de mal! Ser capaz de o dizer em “voz alta “ não é arrogância, é crescimento! A nós!", concluiu, expondo os seus medos e inseguranças, recebendo, assim, os elogios dos fãs.

Veja a imagem que já tem dado que falar, na galeria de fotografias, acima. 

Relacionados